felicia

Blog, seu lindo! Que saudade de você 🙂

Fiquei duas semanas em uma rede social, e foi a semana mais improdutiva da minha vida. Durante esse tempo, estive poucas vezes no meu blog e estou me sentindo muito mal por isso.

Blog, seu lindo, eu amo você!!!!

Esse aqui é meu cantinho.
É onde escrevo livremente sobre o que penso, o que vejo e o que desejo da vida.
É onde guardo parte do que anda pela minha cabeça. É um lugar democrático também, onde todos podem contribuir postando comentários que concordem ou discordem de mim. O único critério é o respeito.

As férias começaram e como todo ano, selecionei uma porção de livros pra ler e compartilhar os comentários nesse espaço.

O Saindo das Prateleiras nasceu com esse objetivo: incentivar a leitura.
Com o tempo, o blog acabou se tornando também um arquivo onde armazeno tudo que escrevo, e isso facilita meu acesso aos materiais. Julguei justo compartilhar esses materiais, sempre tem alguém precisando de ajuda ou um simples comentário sobre alguma obra.

Esse post é apenas para dizer que voltei, e que esse blog não vai ser sufocado pelas redes sociais.

Bjos!

Deixe um comentário

